Skip to main content

Introdução

Até a versão 2.62.0 as configurações do portal do titular eram realizadas através de arquivos properties e javascript, sendo eles o configPortal.properties e ConfigPortal.js. A partir da versão 2.63.0 a configuração será feita através do módulo Parametrização Portal do Titular no MD2 Quality Manager.

configPortal.properties É um conjunto de parâmetros que definem títulos, usuários de autenticação, habilitação de módulos entre outros. 

ConfigPortal.js Utilizado para definir a forma de recuperação do token de autenticação do usuário do portal. O token é entregue na própria URL de request ao portal do titular no parâmetro de pesquisa com o nome token. O código que recupera esta informação foi embutido no projeto do Portal do Titular no arquivo startup.service.js.

A fim de facilitar a configuração, criamos uma interface que concentre a configuração técnica do Portal do Titular dentro do MD2 Quality Manager. Para isto foi alterado todo o processo de recuperação dos parâmetros que definem o comportamento do Portal do Titular, conforme diagrama abaixo:

image-1672680503832.png